Cidadania

Prefeito Chico Freitas realiza reunião com moradores da Vila Imperial sobre a conclusão do sistema de abastecimento de água Publicada em 08/11/2017 13:31:21

O Prefeito da cidade de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas (PCdoB), esteve na comunidade Vila Imperial realizando uma reunião com os moradores sobre a conclusão dos serviços de implantação do sistema de abastecimento de agua.

O poço que ira abastecer  o povoado se encontra quase concluído, e segundo a empresa responsável pela obra, o sistema de agua será concluído nos próximos dias.

O Prefeito Chico Freitas disse na reunião que é uma prioridade de seu governo acabar com o sofrimento da comunidade, assim como, também realizar a implantação de outros sistemas em outras comunidades.