Saúde

Lagoa Grande- Hospital Municipal sobre nova direção, confira a nota do Prefeito Chico Freitas Publicada em 08/11/2017 21:41:24

A partir desta data a servidora Antônia da Rocha Coutinho tem novo desafio à frente da Coordenação do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), onde ali, na condição de Assistente Social, continuará desempenhando com competência suas funções, a exemplo de como prestou seus bons serviços na diretoria do Hospital Municipal.

Ao reconhecermos sua grande colaboração e senso de profissionalismo, manifestamos agradecimentos e desejamos sucesso na nova missão e caminhada a ser trilhada com habitual senso de comprometimento e responsabilidade.

À nova diretora do Hospital, Maria do Amparo Olímpio de Lima, igualmente a parabenizamos pela ascensão profissional e confiamos na sua liderança exercendo seu desafio com retidão e foco na prestação do atendimento com lhaneza e atenção ao cidadão.

Francisco Silva Freitas