Prefeito Chico Freitas participa de importante reunião no Banco do Nordeste

Na tarde desta quinta-feira (28), o Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, participou de importante reunião com o superintendente do Banco do Nordeste do Brasil – BNB no Maranhão, César Ney Teixeira, para tratar sobre parceria entre o BNB e a Prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão, cujo objetivo será oferecer linhas de crédito para agricultores, produtores, comerciantes e profissionais liberais.

“Estamos trabalhando em prol da geração de emprego e renda com sustentabilidade”- Finalizou Chico Freitas.

O BNB é instituição desenvolvedora via alocação de recursos financeiros de fomento oriundos de fundos constitucionais, portanto a juros justos, com carência e orientação técnica.

Mais em Eventos

Prefeitura Municipal de Lagoa Grande Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE DO MARANHãO

Av. Primeiro de Maio, 126 - Centro \ CENTRO \ LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65718000