Política

Prefeito Chico Freitas participa de reunião para tratar sobre os limites geográficos de Lagoa Grande

Na tarde de segunda-feira, 22, o Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, esteve na Assembleia Legistaliva com o Deputado Dr. Yglésio, Presidente da Comissão de Assuntos Municipais, com a participação do Diretor do IMESC, Josiel Ferreira, tratando de assunto do interesse do Município de Lagoa Grande, relativamente à melhor definição de limites geográficos com Itaipava do Grajaú.

Em articulação também a busca de apoio para a realização de trabalho de regularização fundiária urbana e rural, visando a titulações, registros e matrículas de propriedades.

Mais em Política

Prefeitura Municipal de Lagoa Grande Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE DO MARANHãO

Av. Primeiro de Maio, 126 - Centro \ CENTRO \ LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65718000