Infraestrutura

Prefeito Chico Freitas inaugura novas instalações do Centro Administrativo “Palácio Municipal José Ponciano”

Na tarde desta sexta-feira (21), o Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão Chico Freitas, acompanhados dos deputados Marcio Jerry e Adelmo Soares, federal e estadual respectivamente, Vereadores, lideranças politicas, comunitárias e religiosas realizou a inauguração das novas instalações do Centro Administrativo “Palácio Municipal  José Ponciano”.

Os cidadãos lagoagrandenses acompanharam no plano de governo de Chico Freitas, expresso no PPA e nos demais instrumentos de planejamento, que essa obra, realizada com recursos próprios — ressalte-se — está contemplada em suas metas. Diz respeito a um modelo de gestão mais integrado e de compromisso com o bom e mais próximo atendimento aos cidadãos.

Prefeitura Municipal de Lagoa Grande Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE DO MARANHãO

Av. Primeiro de Maio, 126 - Centro \ CENTRO \ LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65718000