PROCESSO Nº060121.003/2021. DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 006/2021. CONTRATO Nº D.006/2021 ORIGEM: Processo administrativo nº 060121.003/2021. MODALIDADE: Dispensa de Licitação. CONTRATANTE: Coordenação Municipal de Administração e Finanças / Prefeitura Municipal de Lagoa Grande do Maranhão CNPJ: 01.612.337/0001-12. CONTRATADO: A AMARO F DA SILVA, sob CNPJ N° 14.769.245/0001-92. OBJETO: para os serviços de locação de software de gerenciamento do website da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande do Maranhão VALOR TOTAL ESTIMADO: R$ 15.000,00 (quinze mil reais). DOTAÇÃO/FONTE DE RECURSOS: 'd3rgão/Unidade Orçamentária: 0301 - Coord. Municipal de Adm e Finanças - Função: 04 - Administração SubFunção: 122 - Administração Geral -Programa: 0002 - Apoio Administrativo - Projeto/Atividade: 0.002 - Manut. Func. da Coordenação Municipal de Administração e Finanças - Natureza da Despesa: 3.3.90.39.00 - Outros Serv. de Terc. Pessoa Jurídica. Data da Vigência do Contrato: 07/04/2021 a 31/12/2021. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 8.666/93 e alterações. DATA DA ASSINATURA: 07 de abril de 2021. SIGNATÁRIOS: Coordenação Municipal de Administração e Finanças / Prefeitura Municipal de Lagoa Grande do Maranhão por seu Coordenador Municipal de Administração e Finanças Antonio Kleber Cardoso da Silva comoContratante e pela empresa A AMARO F DA SILVA o Sr. Francisco William Vieira de Andrade como Contratada. Lagoa Grande do Maranhão, 07 de abril de 2021.