TERMO DE CONTRATO Nº CMAF/05.03/2021. ORIGEM: Processo Administrativo Nº 180121.002/2021 MODALIDADE: Pregão Eletrônico - Sistema de Registro de Preços (SRP) Nº 005/2021. CONTRATANTE: Município de Lago Grande do Maranhão - MA/ Coordenação Municipal de Administração e Finanças. CONTRATADO: F M MEIRA EIRELI, CNPJ nº 38.715.572/0001-20. OBJETO: O contrato tem como objeto a contratação de empresa para o fornecimento de material de expediente, de forma parcelada, para atender as necessidades do município de Lagoa Grande do Maranhão (MA). Órgão:03 - Coord. Mun. de Administração e Finanças; Unidade Orçamentaria: 0301 - Coord. Municipal de Adm e Finanças; Função: 04 - Administração; Sub Função: 122 - Administração Geral; Programa: 0002 - Apoio Administrativo Projeto Atividade: 0.002 - Manut. Func. da Coordenação Municipal de Administração e Finanças; Classificação Econômica: 3.3.90.30.00 - Material de Consumo; Fonte De Recurso: 0100000000 - Recursos Ordinários. VALOR TOTAL: R$ 10.985,50 (dez mil, novecentos e oitenta e cinco reais e cinquenta centavos). PRAZO DE VIGÊNCIA O prazo de vigência do Termo de Contrato será contados a partir da data de assinatura e encerramento em 31/12/2021, conforme estabelece o Art. 57, § 1º da Lei nº 8.666/93. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 8.666 de 1993 e alterações posteriores. DATA DA ASSINATURA: 07 de julho de 2021. SIGNATÁRIOS: Município de Lagoa Grande do Maranhão (MA)/Coordenação Municipal de Administração e Finanças, por seu Coordenador Sr. Antônio Kleber Cardoso da Silva, CPF: 783.101.993-68 como Contratante e a empresa: F M MEIRA EIRELI, por sua representante a Sra. Fernanda Melo Meira, CPF nº 016.399.343-24, como Contratado.