Prefeitura de Lagoa Grande realiza Carnaval da Gente 2020

Em Lagoa Grande do Maranhão mais um ano de Carnaval da Gente em clima de muita alegria e participação dos foliões e dos tradicionais grupos de rallys de motos, blocos e grupos de amigos.

Da abertura oficial da festa, sábado, até a noite de encerramento de terça-feira, toda animação transcorreu com o habitual comportamento ordeiro dessa gente hospitaleira e animada de Lagoa Grande.

Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte a programação oficial do corredor da folia, instalado no centro da cidade, atendeu a expectativa dos diversos proprietários de barracas que ali comercializaram bebidas, lanches e comidas, e população em geral, que esteve presente no evento brincando o carnaval com descontração entre amigos, familiares e novas e sadias amizades.

O prefeito Chico Freitas, acompanhado da esposa e filhos, participou de toda temporada -- como faz todos os anos -- prestigiando o evento e ao lado de todos e em todos os momentos (nos rallys de motos, no corredor da folia, nos blocos e nas ruas).

Aos que optaram pelo descanso e retiros espirituais, certamente obtiveram resultados esperados de contemplação da fé, reflexões, contatos com a natureza, fortalecimento de vínculos etc.

Mais em Cultura

Prefeitura Municipal de Lagoa Grande Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE DO MARANHãO

Av. Primeiro de Maio, 126 - Centro \ CENTRO \ LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65718000